Trocas e Devoluções
Oi meninas, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua devolução quando precisar!
Temos um canal de trocar via Whatsapp! Chama a gente no (37) 9 9822-6582.
MUITA atenção com as regras para trocas!
Minha peça veio com defeito o que fazer?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Neste caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Arrependi e não quero mais as peças! Como faço?
Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos.
Contate o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, e vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será feito.
Algumas regras básicas são;
- O produto tem que chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
- Após o recibmento do produto, enviaremos a análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, o processo de reembolso do pagamento é iniciado. O reembolso do valor do produto será baseado na forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.